segunda-feira, 2 de março de 2009

Pavê de Limão




- 1 pacote de biscoito de amido de milho
- 1 ½ xícara (chá) de leite condensado
- 1 xícara (chá) de creme de leite
- ½ xícara (chá) de suco de limão
- 2 xícaras (chá) de chantilly



Em um bowl, misture o leite condensado e o suco de limão. Acrescente o creme de leite e reserve. Em uma travessa, coloque uma camada de creme, uma de biscoito e assim por diante. Termine com chantilly e decore com raspinhas de limão. Leve para gelar por 6 horas.

Fonte: Hoje em Dia

5 comentários:

amanda ellen disse...

um esse pave de limao euma delicia.

Anônimo disse...

esse pave de maracujá e uma delicia obrigado pela receita.Abraço

Anônimo disse...

Gostei muito dessa receita, eu a fiz ano passado e ficou muito boa, só que eu tinha perdido a receita e agora achei , vou fazer de novo !

Anônimo disse...

Eu não ousaria questionar uma receita do mestre Edú Guedes, mas, nesta, observei que a receita não pede para umedecer a bolacha. O meu pavê ficou seco, ruim.

Anônimo disse...

EU VI O PROGRAMA NO DIA
O EDU GUEDES MOLHOU AS BOLACHAS NO SUCO DE LIMÃO

FICARAM BEM UMEDECIDAS
OTIMO ESSE PAVE..
MEU FILHO QUE FEZ EM CASA
FICOU PERFEITO

Pesquise sua Receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...