segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cocada Cremosa

RECEITA EXIBIDA NO PROGRAMA HOJE EM DIA EM 14/11/2005

RECEITA SOLICITADA PELA LEITORA JAQUELINE PINHEIRO.



- 4 xícaras (chá) de açúcar

- 4 xícaras (chá) de água

- 600g de coco fresco ralado grosso

- 2 xícaras (chá) de leite condensado óleo (para untar)


Coloque o açúcar e a água em uma panela e leve ao fogo até atingir ponto de fio.

Acrescente o coco e o leite condensado à calda e misture bem.

Mexa sempre até desgrudar do fundo da panela.

Unte uma assadeira com óleo e despeje a cocada quente.

Aguarde esfriar e corte.

BOM APETITE !


Receita extraída do site da Rede Record / Programa Hoje em Dia.

Assinatura

8 comentários:

ma-the_us.2011 disse...

não sei se é bom, mais eu vou testar!!

debora disse...

Nossa esse doce éh pratico e Delicioso !! Adoreiii muitoo muito bom ... Sobremesa de meus domingos kk

tais_profect disse...

é mui complicadu com os ingredientes
a minha naum d4u cerrto
da pra traduzir porfavor/!?
;D

tais_profect disse...

e´mui dificil esses ingredientes naum entendi esse negocio de fio
da pra explicar porfavor?1 !!!! ;D

Anônimo disse...

amei minha mae fez e uma delicia
..............beijos...............

Anônimo disse...

minha mae fez e uma delicia
..............beijos..............

Anônimo disse...

minha mae fez nos adoramos
...........beijos..................

Ramon Villain disse...

Vou fazer com a minha mae... ela 'e baiana.... se nao der certo.... o Edu vai ter que vir aqui em casa ensinar....r.r.r.r.r..r

Pesquise sua Receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...