quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Beijo Caboclo




INGREDIENTES PARA O CARAMELO:

* 2 xícaras (chá) de açúcar

INGREDIENTES PARA A CALDA FINA:

* 1 xícara (chá) de açúcar
* 1 xícara (chá) de água
* 4 claras em neve
* Raspas de limão

INGREDIENTES PARA O CREME:

* 1 ½ xícara (chá) de leite condensado
* 2 xícaras (chá) de coco ralado
* 4 gemas
* 1 xícara (chá) de leite de coco



Em uma panela coloque o açúcar e deixe derreter. Unte o refratário e reserve. Num bowl misture o leite condensado, o coco ralado, o leite de coco e as gemas. Prepare a calda fria. Junte as claras em neve. Monte a calda. Misture o coco e por último o marschemelow. Leve ao forno a 180ºC de 10 a 15 minutos.

As receitas e vídeos aqui publicadas são extraídas do site da Rede Record Programa Hoje em Dia e também do Portal R7.

Um comentário:

Sônia Azevêdo disse...

EDÚ sou de Carnaúba dos Dantas/RN trabalho em escritorio assisto HOJE EM DIA frequentimente e te admiro bastante, hojé mesmo dia 03/02 as 11 horas chorei bastante quando te ví chorar fiquei emocionada, sua receitas sempre faço na minha casa meu filho adora, queria muito o seu livro DELICIAS DO BRASIL mais aqui onde moro não existe livraria, mande um para mim meu enderêço é Sônia Maria Azevêdo, Rua Antonio Azevêdo, 113, Carnaúba dos Dantas/RN.. CEP 59374 000 Jesus te ama muito......Beijos

Pesquise sua Receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...