quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tempurá de Peixe



500g de peixe ou lula
Limão para temperar o peixe se desejar

Massa de tempurá:
½ xícara de farinha de trigo
½ xícara de farinha de sêmola
1 ovo
½ xícara de cerveja
1 colher de café de fermento em pó
Sal

À dorê:
½ xícara de farinha de trigo
½ xícara de farinha de sêmola
1 colher de café de paprika
Sal

À dorê de fubá:
1 xícara de fubá
Sal
Óleo para fritar



Tempurá:

Misturar os secos, depois o ovo e, por fim, a cerveja pouco a pouco até dar ponto.

À dorê:

Passar nas farinhas e fritar.



As receitas e vídeos aqui publicadas são extraídas do site da Rede Record Programa Hoje em Dia e também do Portal R7.

SporTV, ESPN, Cartoon Network. Canais NET com imagem e som de Alta Qualidade. Aproveite!

Digite seu email abaixo para receber as receitas gratuitamente:

Delivered by FeedBurner

4 comentários:

√єяa disse...

Meu nome é Vera Araújo, 30 anos de casada e conquistando a familia sempre com as receitas de Edu guedes.
Amo o Programa , sou uma telespectadora assídua. E imprimo quase todas as receitas dada por vc EDU, só que vc é sempre o meu Prato predileto. Amo todos voces.
Hoje mesmo estou saboreando o camarão do vidio que vc está ensinando e no jogo do Brasil de sexta - feira dia 25/06, fiz a lula e a manjubinha para tiragosto e ficou o ouro.
Olha o camarão aki custa karo só que as vezes ele aparece em promoção aí eu compro bastante e congelo para as novidades que vc apresenta.O leite de coco, só uso o coco natural mesmo, raspo e tiro o sumo.
Obrigada
Vera Araújo

√єяa disse...

(Este é apenas um pedido, não é comentário, se vcs poderem atender sou muito grata.)

Olha Edu, tenho uma filha que irá fazer 15 anos no dia 18 de dezembro de 2010,e por favor me ajuda envia para mim uns modelos de convites massa, ela quer as cores da festa preto,pink e branco, só que não tem ainda motivos da festa, vcs que sõ entendidos de moda, manda modelos de docinhos, salgados e bolo de 15 anos, o mais rápido que vcs poderem, pois estou desde o ano passado comprando as coisas aos poucos para fazer uma festinha bem bonita e organizadinha, afinal de contas não sou rica, sou só esforçada. E desde já sintam-se convidados. Iria ser uma honra .
Beijos te amo.
Que Deus abençoei todos vocês e tudo o que vocês fizerem seja de muito sucesso.

√єяa disse...

Outra coisa Edu, isto também não é comentário, olha vejo vcs trabalharem também com beleza e eu estou passando por um grande problema desde dezembro de 2009. Tenho cabelos crespos,e de tintura para os fios brancos,só que em novembro de 2009 fui a uma cabeleireira pintei os cabelos uso sempre natucor,muito bem até aí tudo jóia. Em dezembro dia 24 um mês após fui alisar e uso sfere forte com queratina, e quando a cabelereira dividiu o cabelo em mexas para dar inicio ao alisamento, o lado por onde ela deu inicio, caia meu cabelo como se estivesse solto do couro cabeludo, ficando assim careca mesmo aquela rodas sem fios de cabelo. Que ela ficou com tanto medo que não quis mais alizar.Eu sai de lá desapontada. Vim para casa e meu final de ano foi um horror,não sai para canto nenhum pois não tinha corage mais de pentear nem o cabelo, que cada vez que passava a escova ou o pente caia de monte. Comecei um tratamento com ela de reconstituição do couro cabeludo.Fiz 4 vezes e não vi resultado nenhum, não parava aí eu deixei de fazer, usei vários tipos de tônico capilar e nada, hoje em dia o lado esquerdo continua crescendo e o lado direito agora que está aparecendo os fios,E eu pesquisei na internet e vi o nome de um medicamento para parar a queda de cabelo, potangar, só que aqui, em Maceió - Alagoas ninguém conhece nas farmácias não encontro,tentei entrar em contato com alguns cabeleireiro daí e não obtive resposta, nem mesmo para Ana Maria Braga, já que encontrei este blog seu estou aproveitando para ver se vocês poderem me ajudar eu agradeço pois quero tomar este medicamento para ver se eu tenho algum sucesso.Olha eu tenho orkut,sevcs quiserem dar uma olhada meu nome do perfil está Vera Araújo, casada, 3 filhos Maceió Alagoas e o e-mail é o mesmo,pois quando alguem entra para pedir add só pelo e-mail. Me ajuda família Hoje em Dia a voltar a ter meus cabelos de antes.Se este remedeio for mesmo bom como diz na internet, gostaria de saber o preço e como posso comprar e onde é o lugar que tem ok. Fico no aguardo. Quero está linda para meu maridão, se não ele arruma outra fora. KKKKKK.
Amo todos Vocês.

√єяa disse...

Família hoje em dia, este não é um comentário e sim um pedido de ajuda. Eu tenho cabelos crespos e uso tintura para cobrir os fios brancos. Novembro do ano passado fui a cabeleireira para tingir o cabelo e em dezembro dia 24 com um mês depois fui alisar, quando ela começou alisa os meus cabelos começaram a cair vir no pincel, então ela disse que não podia continuar pois meus cabelos estavam fracos parando imediatamente o processo de alisamento.Para resumir até hoje ele cai. Entrei na internet, pesquisando um produto e encontrei este potangar,só que aqui não encontrei em nenhuma farmácia e nas 16 que fui ninguém conhece, gostaria de pedir ajuda a vocês para saber se aí vende , qual farmácia e como faço para poder adquirir e também o preço. Envia estes dados para o meu e-mail por favor, estou desesperada com a situação que ficou meu cabelo.O lado esquerdo grande e o lado direito sem nada, se eu for cortar vai ficar igual de homem.
entra no meu orkut e veja como ele era lindo , grande, bem cuidado.
desde dezembro que nada faço,meu Natal foi horrível, fiquei traumatizada até para pentear os cabelos pois eles continuam caindo até hoje.
Me ajuda família Hoje em Dia.
Fico no aguardo
Quero ficar linda para meu maridão meus filhos e um casamento de 30 anos.Vou ficar no aguardo,envie noticias para meu e-mail.
AMO VOCÊS.

Pesquise sua Receita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...